Wisin & Yandel - Follow The Leader [feat. Jennifer Lopez]

Kat DeLuna - Drop It Low

Ricky Martin - Frio [Feat. Wisin & Yandel]

Jennifer Lopez - I’m Into You [Feat. Lil’Wayne]

Jennifer Lopez - I’m Into You [feat. Lil’Wayne]

Jennifer Lopez

"Papi"

Jennifer Lopez - Papi

Belinda - Dopamina

Ricky Martin - The Best Thing About Me Is You (Feat. Joss Stone)

Ricky Martin - Musica Alma Sexo

Musica Alma Sexo é o nono álbum de inéditas do cantor porto-riquenho, Ricky Martin. O último de inéditas ‘Life’ veio em 2005 e o antecessor de ‘MAS’, veio em 2008 e se tratava de ‘17’, uma compilação com canções do cantor.
Musica Alma Sexo marca a volta do cantor após sua declaração de que é homossexual umacoisaqueninguemsabia. O álbum foi lançado num momento oportuno, uma vez que o cantor voltou a mídia literalmente chutando a porta do ármario.
'MAS' não é um álbum RUIM, mas também não é o que esperava 'nessa nova fase' do cantor, que parece ter deixado o ritmo rebolativo de 'Livin La Vida Loca', 'Maria' e 'She Bangs' para trás. Nada de novo é apresentado e o cantor, tal qual Shakira, parece ter tido a excelente idéia de apresentar canções em duas versões no álbum. Não que isso seja ruim, mas (na minha insignificante humilde opinião) torna o álbum um pouco cansativo.
As letras também não são lá muito inspiradoras, sendo mais dignas de um ex-RBD do que de um cantor com mais de vinte anos de carreira.
Musica Sexo Alma conta com treze faixas e o primeiro single foi ‘The Best Thing About Me Is You’ (que também tem uma versão em espanhol), parceria com a cantora Joss Stone e por sinal, a melhor música do álbum. A canção que é quase ‘surf music’ remete mais a Jason Mraz e Jack Johson do que ao próprio Ricky Martin, mas funciona, combina com verão, praia, fogueira, violão…
Das treze faixas de ‘MAS’  eu destacaria ‘The Best Thing About Me Is You’, ‘Shine’ e… é, acho que só.

[D/L] 

Shakira - Sale El Sol

NIGHTNIGHT by DEDDY